Quebrada Cultural abre temporada 2007

Leci Brandão, Edu Ribeiro e Arlindo Cruz marcam a volta da Quebrada Cultural. O projeto, que leva quinzenalmente shows à periferia, escolheu os bairros de São Miguel Paulista, Capão Redondo e Butantã para abrir sua temporada 2007.

Neste dia 1º, a partir das 15h, Edu Ribeiro, intérprete da canção Me namora, que conquistou o primeiro lugar nas rádios logo após seu lançamento, apresenta-se em São Miguel Paulista. Dois cariocas também prometem agitar o público. Arlindo Cruz, que toca no Butantã, e Leci Brandão, que faz show no Capão Redondo, possuem uma história que se confunde com a do samba. Com o Pagode do Arlindo – Ao vivo, disco lançado em 2003, o sambista reafirma sua carreira solo, reunindo canções como Será que é amor, Brasil moleque e Cada vida um destino, que também fazem parte do repertório do show.

Leci lançou no ano passado o DVD Canções afirmativas – Ao vivo, primeiro de sua carreira de mais de 30 anos. As músicas Barco a vela, O morro não tem vez e Bate tambor estarão no espetáculo.

Serviço: Quebrada Cultural, dia 1º, às 15h. Grátis
Edu Ribeiro e Thiago Lopes. Final da Rua Alípio de Barros. Jd. Maia - São Miguel Paulista.
Leci Brandão e Grupo Nova Versão. Campo do Rosana. Avenida Carlos Lacerda, s/nº. Jd. Rosana - Capão Redondo.
Arlindo Cruz e Rota de Colisão. Campo do Estrela. Próximo ao Ponto Final do ônibus Jd. Paulo VI - Butantã.