Coral Paulistano canta Queen

O Coral Paulistano apresenta repertório musical do grupo inglês Queen. O grupo, que teve como líder o cantor Fred Mercury, falecido em 1991, foi um dos mais populares da safra inglesa dos anos 70 e 80.

As canções ganharam arranjos do diretor musical do Coral, Alberto Cunha, e dos tenores Fernando Grecco e Jan Szot. No programa estão as canções We Will Rock You, Somebody to Love, Love of my life, We are the champions, entre outros clássicos. A apresentação contará com os solistas: Helder Savir, José Palomares e Fernando Grecco (tenores), Xavier Silva, Diógenes Gomes e Jan Szot (baixos).O acompanhamento fica por conta de Tarik Dib (teclado), Rubens de Donno (contrabaixo), Paulo Tiné (guitarra e violão), Nestor Gomes (percussão) e Lambari (sax e clarinete).

O Coral desenvolve projetos na área da música popular brasileira e internacional. Já foram apresentados programas como Paulistano Canta Chico Buarque, em 2003 e Paulistano Canta Beatles, em 2004 e 2005.

Serviço: Theatro Municipal de São Paulo. Praça Ramos de Azevedo, s/nº - Centro. Tel: 3222-8698. A partir de 5 anos Dia 29, 16h. R$ 5 a R$ 10