Teatro Paulo Eiró apresenta o espetáculo que brinca com a sexualidade do brasileiro

A comédia Sexo, Etc e Tal realiza, até 30 de junho, temporada de apresentações no Teatro Paulo Eiró, na zona Sul da cidade. Com a presença do ator André Rangel, conhecido por participações no humorístico Zorra Total, a montagem propõe, com irreverência, uma reflexão a respeito das várias maneiras em que o brasileiro lida com sua sexualidade.

Esquetes cômicas trazem à tona personagens contemporâneos, que se deparam com os desejos e preconceitos gerados pela sociedade quando o assunto é sexo. Rangel, que se divide nos papéis de ator e diretor, dá ao espetáculo um ritmo acertado, com situações cotidianas que rendem boas gargalhadas.

"Sexo e traição", "sexo como necessidade", "sexo versus amor" e "sexo como fetiche" permeiam o texto de Robson Guimarães. No elenco além de Rangel, estão Nicolle Spinillo, Renato Papa e Sidney Correia.

Serviço: Teatro Paulo Eiró. Av. Adolfo Pinheiro, 765, Santo Amaro. 600 lugares e acesso para deficientes. Tel.: 5546 0449. De 1° de abril a 30 de junho. Ingressos vendidos a R$10. Preço especial (R$5) para estudantes, aposentados, maiores de 60 anos, professores da rede pública e classe artística.
Recomendado a maiores de 14 anos. 6ª a sábado, 21h e domingo, 19h.

________________________________________________________________

Helga Monteiro
Secretaria Municipal de Cultura
Assessoria de Comunicação
Av. São João, 473, 10º andar, Centro
tel. 3334-0001, ramais 2010 a 2015 - Fax.: 3224-0628