Ary Toledo a todo vapor na zona oeste

Comemorando 40 anos de humor, Ary Toledo promete divertir a platéia com as novas histórias e anedotas que fazem parte do espetáculo A Todo Vapor. As apresentações acontecem às quintas, sextas e sábados, às 21h, e aos domingos, às 19h, até o dia 26 de março

Ary selecionou diversas músicas repletas de sátiras, além de piadas que englobam desde políticos, atores, personalidades, jogadores de futebol e situações do cotidiano, inclusive pessoas que já morreram, mas que fizeram sua história de uma forma ou de outra. A burocracia e as mazelas do país são o ponto alto da apresentação.

Com acervo de 65 mil anedotas, desde o primeiro show, em 1966, o comediante faz pessoas de todas as idades rirem de seu próprio cotidiano, por isso, fica ao lado de mestres do humor, como Chico Anysio e Lúcio Mauro. Considerado pelos críticos como um dos maiores humoristas do país, o paulista de Martinópolis, que desde pequeno “faz graça”, lançou dez livros e 30 discos. Segundo ele, o segredo do bom comediante é a interpretação. Antes de ser humorista, trabalhou como ator no Teatro de Arena por cinco anos.

A Todo Vapor tem como alvo personalidades, como Bill Clinton, Lula, Papa João Paulo II, Fernando Henrique Cardoso, Rubens Barrichello, Sílvio Santos, Paulo Maluf e Roseana Sarney. Uma das curiosidades do show é a piada que contém 480 palavras com a letra F.

Destinado ao público adulto, o espetáculo permanece em cartaz nos teatros distritais até maio, a preço popular. No Teatro Cacilda Becker, zona oeste, pode ser vista até o dia 26 de março; no Arthur Azevedo, zona leste, de 30 de março a 30 de abril; e no João Caetano, zona sul, de 4 a 14 de maio.


Serviço: Teatro Cacilda Becker
R. Tito, 295 – Lapa. Tel.: 3864-4513

Ary Toledo – A Todo vapor
De 5ª a sábado, 21h. Domingos, 19h. R$ 10 e R$ 5 (meia entrada para estudantes e pessoas acima de 65 anos)


_______________________________________________
Carla Delfino
Secretaria Municipal de Cultura
Assessoria de Comunicação
Av. São João, 473, 10º andar, Centro,
tel. 3334-0001, ramais 2010 a 2015, Fax: 3224-0628