Pélico sobe ao palco do Teatro Décio de Almeida Prado

Cantor apresenta show “Que Isso Fique Entre Nós”, dias 24 e 25

Por Lidyanne Aquino

A trajetória musical de Pélico começou em 2006. Em 2008, lançou o primeiro disco, intitulado "O Último Dia de um Homem sem Juízo". Três anos mais tarde, apresentava "Que Isso Fique Entre Nós", álbum que também dá nome ao show apresentado no Teatro Décio de Almeida Prado nos dias 24 e 25 de agosto.
 
Durante os shows de divulgação de seu primeiro trabalho, foi convidado a fazer parte de uma homenagem a Raul Seixas, ao lado de artistas como Elza Soares e Marcelo Nova. Suas composições tratam principalmente das questões de relacionamentos - as frustrações e dificuldades de mantê-los de uma forma saudável. A mescla de ritmos em união com o sarcasmo de algumas frases são características que marcam o atual projeto de Pélico.
 
“Que Isso Fique Entre Nós”, lançado em 2011, deixa um pouco de lado o rock incisivo do álbum anterior, dando ênfase ao vocal e contando com uma mistura de instrumentos como tubas, fagotes, trombones, entre outros. O disco obteve grande alcance na mídia, recebendo boas críticas. Há pouco tempo, foi convidado a participar do novo disco do eterno tropicalista Tom Zé.

O repertório do show apresentado no teatro, embora leve o nome do disco mais recente, mescla composições dos dois trabalhos do músico. Estão, entre elas, "Ainda Não É Tempo de Chorar”, “Sem Medida” e “Levarei”. As apresentações são gratuitas.

Serviço: | Teatro Décio de Almeida Prado. Rua Cojuba, 45, Itaim Bibi, Zona Oeste | tel. 3079-3438. Dia 24, 21h. Dia 25, 19h. Grátis (retirar ingresso, um por pessoa, uma hora antes)