Projeto de dança investiga novas formas de pesquisa da trajetória do corpo

Entre 2 e 5 de julho, Key Zetta e Cia., será encenado espetáculo de dança que inspira movimento do corpo em ondas do mar

A dupla Key Sawao e Ricardo Iazzeta, diretores da Key zetta e cia estão trabalhando em um novo projeto de pesquisa e encenação que será apresentado na Galeria Olido entre os dias 2 e 5 de julho, sábado às 20h e domingo às 19h.

Alto mar de todas as coisas reuniu sete artistas com pouca experiência em processos de pesquisa e criação em colaboração em torno de um tema proposto pelos dois diretores da companhia. A meta do projeto é descobrir várias formas de pesquisa, investigá-las e relacioná-las com o corpo, que carrega em si uma trajetória.

Unindo o título Alto mar de todas as coisas com as necessidades e maneiras de relacionar o ato da pesquisa com a investigação de uma corporalidade e uma dramaturgia, foi criada uma encenação, um espaço para que as ações do corpo humano pudessem emergir e submergir ininterruptamente, como ondas.

Serviço: Alto mar de todas as coisas (60 min). Galeria Olido. Av. São João, 473, Centro. tel. 3331-8399 e 3397-0171. Próximo das estações República, Anhangabaú e São Bento do metrô.
Sala Paissandu: 139 lugares. De 2 a 5. 5ª a sáb., 20h. Dom., 19h. Grátis. Livre