Casa de Cultura de São Rafael

Dezembro 2018

 

Esquadrão Bombelhaço
Sinopse: Um batalhão de bombeiros composto por palhaços corre para acabar com um incêndio que tomou conta do picadeiro. Um carro entra em alta velocidade com o esquadrão e seus equipamentos de combate ao fogo... A tropa atrapalhada inicia seus procedimentos de salvamento entre trombadas, tropeços, saltos na pizza e bofetões. LIVRE. 30min.
Local: Casa de Cultura de São Rafael
Data: 01/12 às 15h

 

Bailão da Casa de Cultura São Rafael
Sinopse: A Casa abre espaço uma vez por mês para reunir a melhor idade do bairro, assim surgiu o Bailão da Casa, é um encontro que toca os maiores sucessos que marcaram as épocas de 60, 70 e 80 para reviver os tempos áureos e fazer novos amigos. LIVRE. 180min.
Local: Casa de Cultura de São Rafael
Data: 09/12 às 16h

Giro da Cultura 

Os lavadores de histórias 
Sinopse: A procura de recuperar lembranças perdidas dos locais por onde passam, os lavadores de histórias Urucum, Tom Tom e Jatobá todos os dias visitam quintais abandonados para lavar e resgatar memórias do que foi esquecido. Ao irem revelando os segredos de cada história, se divertem e aprendem com elas, convidando o público a resgatar as próprias memórias e a relembrar a própria infância, para que não se perca o que já foi vivido naquele lugar. LIVRE. 60min.
Local: Casa de Cultura de São Rafael
Data: 02/12 às 16h