Casa de Cultura de São Miguel Paulista - Antonio Marcos

Dezembro 2018

Hip Hop Nostalgia com Carlão Guerreiro da Leste
Sinopse: O novo conceito musical está presente neste contagiante show, que mescla as rimas do MC Carlão, cheias da contemporaneidade vivida no dia-a-dia da Zona Leste, ao lado da experiência do DJ Bibi, que promete agitar o publico com flashback dos bailes. LIVRE. 90min.
Local: Casa de Cultura de São Miguel
Data: 07/12 às 20h

QuarPreto Samba
Sinopse: O grupo Quarpreto nasceu em 2013, onde numa brincadeira entre amigos músicos acabou em um compromisso de verdade. O show é repleto de animação e com ritmos que vão do samba, pagode e samba rock. LIVRE. 90min.
Local: Casa de Cultura de São Miguel
Data: 08/12 às 19h

Sinaida Cristina e Cleiteon Durães
Sinopse: Sinaida Cristiane e Clayton Durães em uma apresentação intimista homenageando os compositores do bairro que participaram do Movimento Popular de Arte - MPA, além de cantarem composições próprias. LIVRE. 90min.
Local: Casa de Cultura de São Miguel
Data: 02/12 às 17h


Forró

Kelly Marques e Bando di Régia
Sinopse: Dona de uma voz suave, roupas bem coloridas, uma cabeleira cheia de cachos e com uma banda incrível e divertida, Kelly Marques e Bando di Régia passeiam pelo melhor do forró e do baião, em 2014 apresentaram seu primeiro show “Árido” com músicas autorais que homenageiam a cultura nordestina. O ritmo contagiante do baião e do arrasta pé promete não deixar ninguém parado e nem precisa saber dançar. LIVRE. 90min.
Local: Casa de Cultura de São Miguel
Data: 02/12 às 16h