Fundação Paulistana abre edital de contratação para oficineiro de costura

Profissional vai atuar no Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes

 

A Fundação Paulistana de Educação, Tecnologia e Cultura, ligada à Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SMTE), está com inscrições abertas para a seleção de interessados em ministrar a oficina temática “Costura: o desenvolvimento criativo da moda”. Os candidatos devem possuir ensino médio completo, comprovar formação em corte e costura e experiência de trabalho com educação de jovens e adultos. Além disso, é necessária a elaboração de um projeto voltado ao tema da oficina.

As inscrições vão até o dia 22 de maio e serão realizadas à Avenida São João, 473, 10º andar – República. O interessado pode comparecer em dois horários: das 10 às 12h30 ou das 14 às 18 horas, de segunda a sexta-feira. A remuneração é de R$ 70 a hora/aula. Será disponibilizada uma vaga imediata e sete para cadastro reserva.

O profissional atuará no Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes (CFCCT), na zona Leste da capital, que em julho deverá receber esse novo curso profissionalizante. A capacitação será de 180 horas/aula voltadas ao aprendizado de costura e mais horas adicionais para o módulo de cidadania e empreendedorismo.


As informações completas estão disponíveis no Edital