Ação Integrada leva limpeza, obras e podas para o Jardim Guairacá

Programa da Subprefeitura Vila Prudente traz zeladoria para vias públicas mais periféricas da região

A Subprefeitura Vila Prudente segue com as obras de reparos pela região do setor 16. Nesta quinta-feira (30), moradores do Jardim Guairacá, Vila Miami e da Vila Mendes viram nas ruas as equipes de obras, varrição e áreas verdes da Prefeitura. Os bairros ficam na região mais periférica do São Lucas.

Na rua Ana Clara, próximo à Praça Luis Augusto Canteiro (conhecida na região como Praça do Samba), uma equipe de obras iniciou a reforma de sarjeta, que tinha problema de desnivelamento e pequenas fissuras que empoçavam água, na esquina com a rua Antonio de Almeida. A sarjeta teve a forma de concreto concluída e falta apenas a concordância de asfalto para ficar pronta. O serviço restante ficará pronto na próxima semana.

Já na rua Lisa Ansorge, as equipes de varrição limparam todas as bocas de lobo. O trabalho facilita o escoamento das águas e impede o entupimento. Esse serviço é feito em toda a região para reduzir as cheias e enchentes.

Além desses serviços, a Rua Bernardo Pedroso levou aos moradores os serviços de podas e remoções nos passeios públicos. O grupo de manutenção de áreas verdes podou todas as árvores da via, incluindo uma remoção de árvore de grande porte que estava contaminada e tinha risco de queda.

Durante os próximos 30 dias, como parte da 1ª Ação Integrada de Governo Local da Subprefeitura Vila Prudente, o Governo Local estará nos bairros Vila Mendes, Vila Nova Utinga, Vila São Nicolau, Vila Iguaçu, Vila IVG, Vila Nova Paulicéia e Jardim Panorama. O objetivo da intervenção nestes locais é levar a Prefeitura para as áreas mais periféricas.