Inscrições para o XIV Jogos da Cidade estão abertas

Subprefeitura Vila Prudente realiza cadastros para todas as categorias da competição

A 14ª edição dos Jogos da Cidade está com as inscrições abertas. Na Subprefeitura Vila Prudente, a Supervisão de Esportes está cadastrando os interessados na Avenida do Oratório, 172. Organizada desde 2003 pela Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação (SEME), a competição é considerada como o maior torneio esportivo de amadores do Brasil, e um dos maiores de todo o planeta.

Poderão participar dos Jogos, entidades constituídas como: clubes públicos (clubes esportivos, clubes da comunidade, CEU’s) e clubes privados (instituições de ensino, estabelecimentos religiosos, comunitários, comerciais, de prestação de serviços). Todas essas instituições podem inscrever esportistas nascidos até o ano de 1999, ou seja, pessoas com 16 anos de idade ou mais.

Os Jogos da Cidade funcionarão com duas categorias principais de disputa: torneios e festivais. Cada categoria terá suas modalidades e cada modalidade terá os gêneros para inscrição.

As inscrições de todas as equipes deverão ser feitas através do Site Oficial dos Jogos da Cidade de São Paulo. No site também está o regulamento geral da competição, e o regulamento específico por modalidade.