Avenida do Oratório recebe melhorias para veículos e pedestres

Serviços feitos pela Subprefeitura melhoraram escoamento e diminuíram risco de acidentes na Vila Industrial

A Avenida do Oratório recebeu novas intervenções viárias nesta semana. Do trecho entre as ruas Solar dos Pinheiros e Morais Costa, na Vila Industrial, a Subprefeitura Vila Prudente utilizou um trator para nivelar o asfalto, que estava bastante danificado e trazia risco de acidentes. Após o veículo moer o material sobressalente, a equipe de capeamento jogou asfalto no local e nivelou com um rolo. O trabalho foi iniciado na segunda-feira (21) e completado no dia seguinte.

Equipe nivela o solo na Avenida do Oratório, na segunda-feira de manhã

De acordo com o engenheiro responsável pela obra, o asfalto estava ruim por uma série de fatores. “A temperatura, somada à quantidade de carros que passam pelo local, derretem aos poucos a massa asfáltica e deslocam o material para o ponto de maior declividade. Com isso, o asfalto concentrou-se, formando a deformação”, disse.

Via é consertada completamente após serviços da equipe de tapa-buracos

O serviço é uma continuidade dos esforços feitos pelo órgão para melhorar a zeladoria da região. Há cerca de um mês, a Subprefeitura reconstruiu dois sarjetões. Um deles, na esquina da Avenida do Oratório com a rua Solar dos Pinheiros. O outro, na esquina da Avenida do Oratório com a rua João Batista.

Sarjetão da esquina da Avenida do Oratório com Solar dos Pinheiros