Próxima Feira do Leste Europeu acontece dia 13 de abril

Edição Especial de Páscoa tem como novidade oficinas de pintura de ovos

A Edição Especial de Páscoa da Feira do Leste Europeu será realizada no próximo domingo (13), das 10h às 17h, na Rua Aracati Mirim (entre o Senai Vila Alpina e o Parque Ecológico Lydia Natalizio Diogo). Para a ocasião, estão programadas duas oficinas gratuitas da técnica de pintura de ovos com artistas plásticas.

A partir das 11h30, Márcia Tuskenis será a professora para ensinar como se faz a pintura com temas lituanos. Em seguida, às 14h30, é a vez da Tamara Wroblewski passar as técnicas polonesas. Além das duas oficinas, será feita também exposição de ovos com motivos russos, ucranianos e húngaros.

Produtos de artesanato típico elaborados por descendentes de países do Leste Europeu e Bálticos serão apresentados, assim como da comunidade do bairro. A Feira contará com comidas típicas desses países, além de outras atrações culturais.

O evento é aberto ao público e será organizado pela Amoviza (Associação dos Moradores e Comerciantes de Vila Zelina e Adjacências), com apoio da Subprefeitura de Vila Prudente e participação do Automóvel Clube Vila Zelina.

Mais informações no site: www.amoviza.org.br
Serviços:
Feira do Leste Europeu de Vila Prudente
Evento Gratuito
Data: Domingo, 13 de abril de 2014
Horário: Das 10h às 17h
Endereço: Rua Aracati Mirim