Reunião com Subprefeita na Vila Califórnia discute melhorias

Principais pontos analisados foram limpeza, mobilidade e pavimentação

A Subprefeitura Vila Prudente continua com os debates com os moradores da região. No dia 7 de março, a Vila Califórnia recebeu a Subprefeita para uma reunião que tratou sobre melhorias do bairro. Moradores e líderes de movimentos sociais compareceram para fazer sugestões e reivindicações. Os principais assuntos tratados foram limpeza, mobilidade e pavimentação.

As reclamações iniciais giraram em torno do aumento excessivo de lixo acumulado. Apesar do serviço de limpeza da Subprefeitura, os pontos viciados de descarte irregular são um problema sério enfrentado pelos moradores. Por isso, foi pedida a instalação de um ecoponto na região, com locais a serem apontados pela população, e serviço de coleta seletiva no bairro.

Outro apontamento feito pelos moradores foi melhoria na pavimentação do trecho entre o final da Rua Miguel Lino de Morais e a Rua Pentecostes. Também foi pedida a revitalização da viela entre a Rua São Cirilo e a Praça Conde de São Januário.

Além dessas reivindicações, foram feitas solicitações para a CET, Eletropaulo e SPTrans. As solicitações de outras secretarias já foram encaminhadas e todas as de responsabilidade da Subprefeitura já estão em estudo.