Vila Prudente bate Mooca em amistoso sub-14

Aquecimento para a Copa SP 14 tem virada de 4 x 2

A poucos dias da estreia da Copa SP 14, os times já começam a se testar para ganhar forças. O time da Croácia, representado pela Vila Prudente, já mostrou a que veio com uma surpreendente virada em cima da Itália, vestida pelos meninos da Mooca. A partida, que aconteceu nesta terça-feira, acabou 4 x 2.

 Equipe Sub-14 da Vila Prudente

A Itália abriu o placar ainda no primeiro tempo, aproveitando as brechas dadas pela equipe da Croácia. E aproveitando o bom momento, ampliou o placar, também na primeira etapa.

No segundo tempo, tudo ficou diferente. O time da Vila Prudente explorou melhor as brechas e conseguiu fazer o primeiro gol. Então, aproveitando o bom momento, a equipe conseguiu virar o jogo para 4 x 2, sem dar chances para o adversário.

Equipe Sub-14 da Mooca

Os times não tem mais amistosos marcados até o momento. Na fase de grupos, os jogos serão disputados em nove campos espalhados pela cidade. Entre eles, o Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa (em Moema), Clube da Comunidade Maria Felizarda e centros esportivos Pelezão (Lapa), CDC Grêmio Espada de Ouro (oeste), Aclimação (centro), CDC Cecília Meireles (zona norte) e CEU Jambeiro (zona leste).

As partidas vão acontecer aos sábados, sempre no período da manhã. A final e a decisão do terceiro lugar serão disputadas no Estádio do Pacaembu.