Subprefeita se reúne com Secretário de Direitos Humanos

Encontro tratou de melhorias na região que resultem em ocupação adequada de espaços públicos

Com o objetivo de discutir como ocupar melhor os espaços públicos de Vila Prudente e São Lucas, a Subprefeita se reuniu, na quinta-feira (3), com o Secretário de Direitos Humanos e Coordenadora de Políticas para Idosos. O encontro, realizado na Secretaria tratou das melhorias nas praças da Vila Prudente e serviu para a apresentação de projetos da Subprefeitura.

Na conversa, o Secretario sugeriu algumas ações para a ocupação adequada de locais públicos, como instalação de arena para pequenas apresentações e sarau. Além disso, afirmou que a pasta está disponível para fazer vistorias e visitas nos locais que passarão por reformas para sugerir novas ideias de intervenções e como atrair a comunidade a cuidar dos espaços.

Em seguida a Subprefeita conversou sobre o espaço da antiga fábrica Linhas Correntes e fez algumas sugestões de quais equipamentos podem ser instalados no local. Uma segunda reunião já está marcada entre Secretário e Subprefeita para discutir novas resoluções sobre o terreno e os espaços públicos que passam por melhorias na Vila Prudente e São Lucas.