Etapa Regional dos Jogos da Cidade chega à semifinal

Em busca da taça de campeão de futsal, quatro times disputam partidas de ida e volta

A etapa regional dos Jogos da Cidade está chegando ao fim. Quatro times disputam a partida de ida da semifinal, no sábado (20), no Clube Escola Vila Alpina. O primeiro jogo, entre os times Família Alvinegra e Mirtes Futsal, ambos da Vila Prudente, começa às 14h. O segundo será Vera Cruz FC contra Gremio Juventude Vila Industrial ZL, também da Vila Prudente.

Os jogos de volta ocorrem no sábado seguinte (27), no mesmo local. Às 14h, Mirtes Futsal enfrenta Família Alvinegra. E às 15h, Grêmio Juventude Vila Industrial ZL joga contra o Vera Cruz FC.

Sobre os Jogos da Cidade:

O evento é realizado pela Secretaria Municipal de Esportes em parceria com as Subprefeituras da cidade e é considerada uma das maiores competições amadoras do país. Os Jogos acontecem há 10 anos e têm como principal propósito estimular a prática de esportes em todos os grupos sociais. Envolvendo as comunidades esportivas das 31 Subprefeituras da cidade de São Paulo, conta com fase Regional para apuração do campeão da modalidade no Bairro e fase Municipal para apuração do grande campeão da modalidade na cidade de São Paulo.

A etapa regional dos Jogos da Cidade é a primeira fase de uma jornada que dura cinco meses. Desde o surgimento, no ano de 2003, esta foi a edição com maior índice de participação.