AES Eletropaulo leva Unidade Móvel de Atendimento para moradores de Vila Prudente/Sapopemba

Região receberá os serviços da UMA durante seis semanas em locais importantes da região

A AES Eletropaulo confirmou programação de seis semanas para uma das UMA (Unidade Móvel de Atendimento) funcionar na região da Subprefeitura Vila Prudente/Sapopemba. A decisão foi tomada em reunião, nesta terça-feira (18) entre representantes da empresa e o Chefe de Gabinete, que também serviu para mostrar as novas funcionalidades da UMA.

Do início de julho ao início de agosto, a UMA atenderá na GCM do Planalto , no Mercado Teotônio Vilela, na Subprefeitura Vila Prudente/Sapopemba, no CEU Sapopemba e no CEU Rosa da China. Durante este período, a população poderá usar o novo serviço de pagamento da conta de eletricidade em cartão.

Antes de cumprir o cronograma, a UMA funcionará durante a festa do Sapopemba, no dia 29 de junho.

 

 

Sobre a AES Eletropaulo

Distribui energia elétrica para 24 municípios da região metropolitana de São Paulo incluindo a capital que, juntos, abrigam uma população de mais de 17 milhões de habitantes. A área de concessão atendida pela empresa abrange 4.526 km² e concentra a região socioeconômica mais importante do país, com 6,5 milhões de clientes. Em consumo e faturamento, a AES Eletropaulo é a maior distribuidora de energia elétrica da América Latina.

Veja abaixo o cronograma da Unidade Móvel de Atendimento:

02 a 06/07 - GCM do Planalto
Rua Iamacuru, 131 - Jardim Planalto
08 à13/07 - Mercado Municipal Teotônio Vilela
Avenida Sapopemba, 7911 – Teotônio Vilela

15 à 19/07 – Subprefeitura Vila Prudente/Sapopemba
Avenida do Oratório, 172 – Jd. Independência

22 à 27/07 - CEU Sapopemba
Rua Manuel Quirino De Mattos, s/n - Jardim Sapopemba

29/07 à 03/08 CEU Rosa da China
R. Clara Petrela, 113 - Jardim Sao Roberto

Veja lista completa dos serviços oferecidos:
Transferência de nome;
Consulta de débitos;
Emissão de 2ª via de conta;
Negociação de débitos;
Ligação nova ou acréscimo de carga;
Pedido de corte de fornecimento;
Religação de energia;
Mudança de endereço da entrega da conta;
Pagamento de Contas com cartão de Débito;
Tarifa Social;
Reclamação de Consumo.