Habi-Sudeste realiza segundo encontro com lideranças dos bairros para orientar sobre Plano Diretor Estratégico e Renova SP

Com dinâmica de grupos e filme, palestra tira dúvidas e esclarece pontos importantes do setor para moradores da região

 A Habi-Sudeste fez o segundo encontro mensal com líderes dos bairros de Vila Prudente/Sapopemba nesta segunda-feira (29/04). Novamente com o objetivo de orientar a comunidade sobre os instrumentos de urbanismo, desta vez a palestra ocorreu de forma mais envolvente.

Com dinâmicas de grupos e vídeo explicativo, os moradores saíram do auditório da Subprefeitura, local dos encontros, com mais conhecimento de como funciona o Plano Diretor e o projeto Renova SP.

Dez minutos antes do evento, os líderes que não foram ao primeiro encontro viram uma pequena palestra para entender o que já havia sido discutido. Em seguida, foram distribuídos números para separar o auditório em seis grupos para a dinâmica. Nela, os moradores discutiram os principais problemas da Vila Prudente, Jardim Elba, Iguaçu, Parque Santa Madalena e Teotônio Vilela.

Depois, elencaram quais são as prioridades de cada região e sugestões de melhorias. A equipe de Habi-Sudeste informou que tudo foi anotado e que as propostas serão levadas para compor o Plano Diretor Estratégico da cidade.

A próxima reunião entre a Habi-Sudeste e as lideranças da região será novamente em maio, ainda sem data definida, no auditório da Subprefeitura da Vila Prudente/Sapopemba.

Reunião da Habi-Sudeste no dia (29/04)