Habi-Sudeste orienta lideranças dos bairros sobre Plano Municipal de Habitação e Renova SP

Encontro contou com palestra seguida de perguntas feitas pelos representantes comunidades

A Habi-Sudeste visitou, nesta quinta-feira (4), a Subprefeitura da Vila Prudente/Sapopemba. A proposta foi orientar a comunidade sobre os instrumentos de urbanismo, como nomes técnicos, funções e usos. Desta forma, em um segundo momento, será possível orientar melhor os munícipes sobre o Plano Municipal de Habitação e o Renova SP e fazer encontros para discutir as prioridades de cada região.


Subprefeita e representante de Habi respondem aos questionamentos dos moradores

O encontro durou cerca de três horas e foi composto por uma palestra seguida de perguntas dos representantes comunidades, respondidas pela Habi, pela Subprefeita da Vila Prudente/Sapopemba e seu Chefe de Gabinete. O principal ponto abordado na noite foram as áreas de risco da região do Sapopemba. A próxima reunião entre a Habi-Sudeste e as lideranças da região será no dia 29 de abril, às 19h, no auditório da Subprefeitura da Vila Prudente/Sapopemba.


Auditório da Subprefeitura foi palco do encontro

Depois deste trabalho, os encontros terão como foco o Desenvolvimento do Projeto Urbano. Para isto, os moradores se prontificaram a participar das reuniões constantes em conjunto com a Subprefeitura para expor idéias e levar dados importantes para ajudar no mapeamento a região da melhor forma possível.