Subprefeita da Vila Prudente visita a comunidade do Jardim Planalto

De acordo com a população, o bairro precisa de pequenas obras e mudança de local da feira livre

A Subprefeita da Vila Prudente/Sapopemba visitou, na última terça-feira (19), o Jardim Planalto. Após conversar com os representantes dos moradores, ela pode identificar os principais problemas do bairro. Entre eles, uma feira que acontece às terças-feiras que atrapalha o trânsito na rua Rio Hipiagui no encontro com a travessa José Milton da Silva. Próximo ao comércio, fica o ponto final do ônibus Jd. Planalto, da linha 4221-10, e os coletivos têm dificuldade em transitar.


Representante do bairro discute com a Subprefeita melhorias para o bairro

Segundo a Subprefeita, uma das possíveis soluções para o caso já apareceu durante a conversa com a comunidade. É possível que a planificação das barracas da feira seja refeita. Isso será verificado e encaminhado junto com a Supervisão de Abastecimento. Caso a feira seja realocada alguns metros para frente, o problema pode deixar de existir.


Raiz de árvore vem causando transtornos em praça do bairro

Essa porém, é apenas uma das dificuldades encontradas na região. Na praça pública local, a raiz de uma árvore possivelmente danificou o passeio e a galeria de águas pluviais. A Subprefeita já encaminhou os problemas para os setores responsáveis.