CEU Sapopemba recebe mais uma edição do Recreio nas férias

Brincadeiras, atividades culturais e esportivas serão presenças certas

A Secretaria Municipal de Educação de São Paulo estará disponibilizando em janeiro, mês das férias escolares, os espaços dos CEUs (Centros Educacionais Unificados), escolas municipais, e equipamentos da Secretaria Municipal de Esportes, para mais uma edição do programa Recreio nas Férias.
 


Crianças e jovens contam com diferentes atrações nas férias
(Foto: divulgação Imprensa)
 

São atividades culturais, passeios e práticas esportivas, tudo gratuito para jovens e crianças entre 04 e 14 anos. Para participar, basta se inscrever no próprio CEU Sapopemba,  das 08h30 ao meio-dia, e 13h às 15h30. As inscrições ficam abertas até o preenchimento das vagas.
 


Entre as atrações estão as brincadeiras esportivas (Foto: Divulgação Imprensa)
 

Aqui na região, o CEU Sapopemba terá suas atividades de segunda a sexta-feira, entre os dias 04 e 24, das 9h00 às 16h30. A programação é diversifica, com passeios, espetáculos, cinema, piscina, brinquedos infláveis, cama elástica, brincadeiras esportivas, e muita diversão.

Para mais informações e a relação completa dos centros educativos acesse o site http://portalsme.prefeitura.sp.gov.br/anonimosistema/detalhe.aspx?List=Lists/Home&IDMateria=1240

Serviço:

Recreio nas férias

CEU Sapopemba
De 04 a 24 de janeiro, das 9h00 às 16h30;
Rua Victória Marconato Zonta, s/n – Jd. Sapopemba
Tel.: (11) 2075-9114