Comitê da Dengue - Combate à proliferação do Aedes Aegypti.

As reuniões do Comitê são abertas para a População, sem a necessidade de qualquer inscrição prévia

Na manhã da quarta feira, 15/6, aconteceu mais uma reunião do comitê de combate à Dengue na subprefeitura Santana/ Tucuruvi/ Mandaqui, como pautas mais discutidas foram a forma e maneiras de agir para manter a politica de prevenção do mosquito Aedes Aegypti e a continuidade dos trabalhos de combate ao mosquito na região.

O comitê da dengue na subprefeitura Santana/Tucuruvi, faz reuniões regulares nas quais os envolvidos analisam e traçam o planejamento das ações desempenhadas e a serem desenvolvidas, com base nos dados dos diversos profissionais que atuam contra o Aedes Aegypti no dia a dia, como os agentes de saúde e os técnicos da Zoonoses. E as ações de combate ao mosquito transmissor da dengue e também da Chikungunya e da Zika, continuam no centro das discussão do comitê nos encontros que ocorrem regularmente no auditório da subprefeitura, conforme a agenda apresentada abaixo.
O objetivo é o continuo trabalho contra o Aedes, eliminando os focos criadouros e conscientizando a população para diminuir ao máximo os casos de contaminação para proporcionar a melhora na saúde da população.


Agenda do Comitê de Combate ao Aedes Aegypti de Santana/Tucuruvi
A partir das 09:30Hs, no auditório da Subprefeitura.

Julho 13/7.
PARTICIPE!

CONFIRA MAIS FOTOS AQUI!