Zeladoria eficiente após Marcha para Jesus conserva o cartão Postal de Santana

Subprefeitura mantem o espaço da Marcha pra Jesus após o evento.

A area da Subprefeitura de Santana/Tucuruvi abriga diversos grandes eventos da cidade de São Paulo. Eles ocorrem na entrada de Santana, notadamente na Praça Heróis da FEB, um cartão postal da Zona Norte.
Já é tradicional acontecerem Shows e eventos, como no Primeiro de Maio, o Dia do Trabalhador, naquela Localidade. 
Muitas vezes os milhões de transeuntes rotineiros, que fazem o percurso em busca do Centro da cidade ou na volta para as suas casas, pois essa é a principal ligação entre a Zona Norte e o Centro,  não se dão conta da rapidez com que se processa a recuperação do espaço, diante da movimentação de centanas de milhares de Pessoas durante horas naquele perimetro, como é propio desses momentos. . E essa condição imperceptivel, se deve ao trabalho realizado pela Subprefeitura de Santana, como o que aconteceu na Marcha para Jesus, um evento que reuniu milhões de fiéis. Segundo os organizadores, a manifestação recebeu mais de 4.800 caravanas – o dobro do ano passado –, agregou 500 ministérios evangélicos do Brasil e reuniu apóstolos, pastores e líderes do México, Argentina, Chile, Paraguai e Estados Unidos, Israel e de 12 países africanos. 

A marcha para Jesus foi realizada nos dias 26 e 27 e a limpeza da área nas praças Heróis da FEB, Campo de Bagatelli e Av. Tiradentes, locais do evento e vias de acesso ao mesmo, já estava ocorrendo durante o proprio evento.
O Horário de inicio da limpeza geral do local foi inciado às 07:00hs do primeiro dia da manifestação, terminando 4 horas depois do final do evento.
Foi realizada uma ampla limpeza e, inclusive, o tratamento de manutenção das areas verdes, para que não ficassem danificados os exemplares de arvores na região; Foram utilizados 10 Containers, Caminhões:  10 Habitaculos, 03 antares, 03 pipa, 05 compcatadores, 03 varredeiras e a ajuda de mais de 100 agentes ambientais para limpar o que se estima 47.840 KG de resíduos sólidos do local.

 

Para mais fotos clique AQUI!