GINCANA DO BEM ULTRAPASSA META DE ARRECADAÇÃO

Foram arrecadados mais de 10 toneladas de alimentos que serão distribuídos para instituições da sociedade civil.

No segundo dia da Gincana do Bem na Praça Heróis da FEB, em Santana, a meta de arrecadação foi ultrapassada, mais de 10 toneladas de alimentos.
O evento reuniu motociclistas interessados em promover o bem comum. No local, shows musicais, corais, food trucks e muitas atrações especiais – até exposição de carros antigos, motocicletas e veículos do Exército.
No sábado, grupos de motociclistas de São Paulo e de outros lugares. Estiveram presentes algumas autoridades, entre elas o Chefe de Gabinete da Subprefeitura, Glauco Brilhante e os vereadores Conte Lopes e Aníbal de Freitas.
O objetivo da Gincana do Bem é gerar uma competição saudável entre clubes de motociclismo, resgatando os eventos que aconteciam na cidade de São Paulo nas décadas de 1960 e 1970. O objetivo é trazer o clima de diversão de volta, demonstrando toda nossa paixão pelo motociclismo, automobilismo e confraternização com os amigos


A principal prova da gincana já foi divulgada e apresentada a todos os clubes participantes. Trata-se da arrecadação de alimentos para doação. As instituições serão definidas ao longo dós próximos dias.
Nos dois dias do evento foram distribuídas algumas missões, sendo que estas foram criadas por grandes nomes do automobilismo e motociclismo brasileiros. De acordo com a execução de cada prova, haverá uma pontuação. A grande vencedora será a equipe que obtiver o maior número de pontos.

CONFIRA AS FOTOS DO EVENTO