A Subprefeitura de Santana/Tucuruvi, começou com o pé direito, sua participação na II Copa SP14

Realizado no CDC Cecília Meireles, no último sábado, 21 de fevereiro, a equipe da SP/ST impôs uma goleada sobre a Subprefeitura Sé, pelo placar de 6x0

 A Subprefeitura de Santana/Tucuruvi, começou com o pé direito, sua participação na II Copa SP14.

Realizado no CDC Cecília Meireles, no último sábado, 21 de fevereiro, a equipe da SP/ST impôs uma goleada sobre a Subprefeitura Sé, pelo placar de 6x0.

Mostrando maior volume de jogo desde o início da partida, logo aos 7’ o atacante Gabriel abriu o placar, aos 8’ o centro-avante Kaíque ampliou, fazendo o gol mais bonito do jogo, dando um lindo toque por cobertura, na saída do goleiro. Aos 22’, Agnaldo fez o 3º gol, fechando o primeiro tempo em 3x0.

Logo aos 2’, o atacante Bruno fez o 4º gol, aos 16’ o Gabriel anotou seu 2º gol na partida e fechando a goleada, aos 23’, o também atacante Gustavo, também deixou o dele.

No próximo sábado, dia 28/02, a equipe da SP/ST, jogará no C.E. da Aclimação e terá pela frente a forte equipe da Subprefeitura de Vila Maria/Vila Guilherme, que também venceu seu 1º jogo, de virada, contra a equipe da Subprefeitura do Jaçanã/Tremembé, por 3x1.

Portanto, o próximo jogo, valerá a liderança da chave, quem vencer, estará com um pé na próxima fase de mata-matas e mais perto de disputar a tão sonhada final, no Estádio do Pacaembu.

Parabéns aos técnicos Walkírio e Cosme, pelo ótimo trabalho e também agradecemos ao apoio dado pelo Mercado Municipal do Tucuruvi e pela Padaria Mirante, que juntos, forneceram os lanches, bebidas e frutas aos nossos meninos.