Melhorando a mobilidade no Tucuruvi

A Subprefeitura de Santana/Tucuruvi executou o conserto do sarjetão no Tucuruvi

 Nesse ano de 2014, a Subprefeitura de Santana/Tucuruvi se empenhou em realizar obras que, independente do maior ou menor grau de complexidade, sempre foram de grande importância para o bem estar da população local. Foi nesse sentido que concluiu a primeira etapa da revitalização da Av. Cruzeiro do Sul beneficiando a região com a ciclovia e pista para caminhada. Contudo, além de trabalhos de grande porte também executou tarefas de pequeno e médio tamanho, mas de resultado significativo para as localidades que receberam o serviço, como o trabalhado efetuado no cruzamento da Av. Gal. Ataliba Leonel com a Rua José de Albuquerque.
Nesse local havia graves problemas de transito em função da deterioração do concreto, que atrapalhava o trafego dos automóveis e colocava em risco de acidentes a população circulante naquela quadra.
A Subprefeitura de Santana/Tucuruvi executou o conserto do sarjetão entre 09 e 15 deste mês, no prazo adequado para esse serviço, pois, mesmo após a concretagem, realizada no segundo dia, o entulho protege o local durante outros cinco dias, que é o período estimado para a cura da pavimentação.
A reforma atingiu 13 mts de sarjetão e 10 mts de sarjeta e foi realizada com equipe padrão da subprefeitura garantindo melhor escoamento das águas e mais qualidade à circulação de veículos e pedestres nessa localidade.