Tirando Onda” traz praia para São Paulo a partir do dia 27 de dezembro

A cidade de São Paulo terá mais uma opção de entretenimento a partir do dia 27 de dezembro deste ano

Com o intuito de “trazer a praia à capital”, a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação (SEME) lança o “Tirando Onda”, que trará diversas atividades que remetem o clima litorâneo para a maior cidade do Brasil.

 

A estrutura será montada no Centro Esportivo Tietê, reinaugurado no segundo semestre deste ano, e a programação é voltada para todos os públicos. O local terá espaço para esteiras e espreguiçadeiras, área infantil com playground e espaços para a prática de futebol e vôlei de praia, futevôlei e frescobol.

 

A entrada nas dependências do centro esportivo é gratuita. Para as crianças, é necessário que elas estejam com documento e acompanhadas pelos pais para fazerem o credenciamento. O documento também será preciso para o empréstimo de materiais, como bolas, raquetes, coletes, entre outros. Para maior conforto e tranquilidade dos pais que levarem seus filhos, monitores desenvolverão uma programação infantil específica e farão o acompanhamento das brincadeiras.

 

O Centro Esportivo Tietê fica localizado na zona norte de São Paulo, próximo à estação Armênia do Metrô. Com exceção do dia 1º de janeiro, que não terá atividades, o “Tirando Onda” acontece de 27 de dezembro a 25 de janeiro, das 10 às 19 horas.

 



 

 

 

 

Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação - Assessoria de Comunicação Social

Fone: 3396-6574 / 3396-6588 – esportessaopaulo@prefeitura.sp.gov.br

www.prefeitura.sp.gov.br/seme