Mais e melhores Praças para a região de Santana/Tucuruvi

Os investimentos dessa gestão já atingiram mais de meio milhão de reais na revitalização das praças sob responsabilidade da regional

Nesse curto período de governo, a Subprefeitura de Santana/Tucuruvi empenhou esforços para proporcionar à população sob a sua jurisdição, espaços cada vez mais adequados para o descanso e o lazer dos cidadãos.

Os investimentos de 579 mil reais foram carreados para diversos recantos nos Distritos da Subprefeitura. Diversas Praças da região como a Vila Bem Posta, Roque Bacchin e Américo Corsini, e aquelas localizadas no Canteiro da Av. Antonio Maria de Laet e na Rua Tranway, receberam novo paisagismo e passeios mais adequados, bancos confortáveis, podas ou plantio de arvores e gramados, bem como instalação de brinquedos infantis, implantação de Equipamentos de Ginástica para Terceira Idade e/ou Playgrounds.

Os valores investidos não consideram os serviços de Zeladoria que são realizados constantemente para garantir a boa conservação de todas as praças da Região.