Subprefeitura Santo Amaro alinhada com os critérios de excelência da Fundação Nacional da Qualidade - FNQ - Critério 3 - Clientes

Subprefeitura Santo Amaro sempre buscando a satisfação do munícipe, atendendo o critério 3 - Clientes.

O cidadão em primeiro lugar. Apesar de ser frase batida, ela exprime uma postura indispensável para que qualquer organização alcance o êxito.O objetivo comum das Subprefeituras é de fornecer soluções para as necessidades de seus munícipes e apresentar resultados satisfatórios.                                                Para fazer com que isso aconteça é necessário contar com técnicas e ferramentas que nos permitam identificar, medir e monitorar como atendemos os requisitos desejados pelos munícipes.                                                                            A Subprefeitura Campo Limpo criou um modelo de Sistema para controlar a qualidade dos atendimentos aos SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão) e assessoria técnica de informática da Subprefeitura Santo Amaro aperfeiçoou o Sistema conhecido agora como SISAVAM - Sistema de Avaliação pelo Munícipe.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Desde junho as servidoras Janaina de Almeida Toledo e Jaira Cristina de Lima estão entrando em contato com os munícipes por telefone, com objetivo de identificar o grau de satisfação dos munícipes em relação ao atendimento das solicitações efetuadas, quanto a qualidade dos serviços, tempo de atendimento da solicitação e apresentação da equipe. Nesta primeira etapa foram pesquisados os SACs finalizados do primeiro semestre de 2010 da Coordenadoria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano.Os primeiros resultados da pesquisa estão sendo apresentados para toda força de trabalho nas Reuniões Estruturadas do mês de agosto.                                                           Identificadas as expectativas e medido a satisfação do munícipe, a próxima etapa da Subprefeitura é a elaboração das estratégias e implantação das melhorias.

Baixe aqui para conhecer os critérios de excelência.