Visita da Tocha Olímpica nas unidades CEU’s da Penha

O símbolo olímpico ficou hospedado na região por dois dias para visitação

 Entre 13 de junho e 12 de agosto, as comunidades dos Centros Educacionais Unificados (CEUs) e dos Centros de Educação e Cultura Indígena (CECIs) da capital paulista terão a oportunidade de conhecer a Tocha Olímpica.

Na região da Penha, 2 CEUs cediaram a passagem da tocha: CEU Quinta do Sol no dia 14/07 e o CEU Tiquatira no dia 15/07. A passagem foi um evento para os alunos e comunidade conhecerem de perto o símbolo dos jogos olímpicos.

No CEU Tiquatira a caminhada olímpica aconteceu sexta-feira (15/07), a partir das 11h. A tocha foi recebida com festa pelos alunos, funcionários, comunidade e autoridades da região. Após a caminhada, houve uma cerimônia de entrega da tocha ao CEU Tiquatira e entrega de camisetas para representantes de cada área envolvida no evento.

A tocha ficou exposta durante todo dia e todos os presentes e moradores do entorno tiveram a oportunidade de ver de perto e tirar fotos. Já no sábado, a tocha saiu da CEU Tiquatira e foi conduzida pelo centro na Penha até ser entregue para a próxima unidade acolher a tocha olímpica.