Supervisão de Limpeza Pública atende importantes demandas da população local

Os pedidos de limpeza envolvem pontos estratégicos da região, como a avenida Radial Leste e Gamelinha

Na semana de 16 a 20 de março, a Coordenadoria de Projetos e Obras da Subprefeitura da Penha atendeu importantes demandas da população. Por meio da Supervisão de Limpeza Pública foram executados serviços em lugares afetados pelo descarte irregular de lixo e também por entulhos acumulados pelas chuvas que caíram sobre a região.

O trabalho de limpeza aconteceu em um dos pontos que recebe diariamente o descarte irregular da população, localizado entre as Ruas Carlos Meira e Mário de Castro.

Rua Carlos Meira (abaixo) - Antes e Depois da retirada de entulho

 

 

 

 

 

 

 

Outro local beneficiado pelos serviços da Subprefeitura foi a Avenida Bernardino Brito F. de Carvalho (Gamelinha), onde se executou a raspagem, a coleta de materiais provenientes das chuvas e a lavagem da pista de caminhada e da via. Confira fotos abaixo.

 

 

 

 

 

 

 

Por último, realizou-se a limpeza parcial na Rua Fontes de Resende (abaixo). 

 

 

 

 

 

 

 

 

ATENÇÃO: Apesar dos esforços da Subprefeitura, é importante ressaltar a necessidade de apoio da população, evitando depositar materiais inservíveis nas ruas. O descarte irregular de lixo e entulho é crime ambiental passível de multa de R$ 16 mil, conforme previsto em lei. Para realizar o descarte da forma correta, a população pode consultar no site da Prefeitura o dia e o horário em que o caminhão do Cata-Bagulho passará na região, ou ainda solicitar a inclusão de sua rua na programação. Vale lembrar que as denúncias podem ser feitas pelo telefone 156 da Prefeitura.