Sub Penha comemora a Semana do Servidor oferecendo serviços de saúde, beleza, cidadania e arte

Exposições artísticas, exames de saúde e aula de zumba fazem parte da programação

Nos dias 27, 28 e 29 de outubro, a Subprefeitura Penha promove diversas ações em homenagem a Semana do Servidor Público, comemorado oficialmente no dia 28 do mês corrente.

No dia 27, das 9h às 15h, acontece a exposição de quadros e de artesanato no espaço cultural existente no prédio sede. Além disso, outros serviços como: corte de cabelo, maquiagem e cuidados com a pele, serão oferecidos aos homenageados. Neste dia ainda serão disponibilizados exames de saúde, como: aferição de pressão arterial, glicemia e terapia auricular (somente no período da manhã).

Às 15h30, os servidores e servidoras poderão participar da aula de Zumba (dança inspirada em movimentos e músicas latinas e internacionais que criam um sistema de fitness dinâmico, excitante e efectivo. Ela integra alguns dos princípios básicos de aeróbica, treino intervalado e de resistência maximizando: a queima de calorias, os benefícios cardiovasculares e com tonificação total do corpo).

No dia 28, em homenagem aos servidores aposentados em 2014, às 9h, o Subprefeito oferecerá um delicioso café da manhã no anfiteatro.

Já no dia 29 de outubro, das 9h às 12h, a Procuradora e Assessora Técnico Jurídico da Secretaria Municipal dos Negócios Jurídicos, a Professora Doutora Luciana Russo ministrará a palestra "Deveres e Direitos do Servidor Público", que contará como válida na contagem de pontos para promoção da categoria.