Começam obras de ampliação da pista de caminhada do Tiquatira

Outra obra de envergadura é a reforma de duas valetas da rua Orêncio Vidigal

A Coordenadoria de Obras da Subprefeitura Penha deu início na semana que passou ao serviço de ampliação da pista de caminhada do Parque Tiquatira. Com previsão de término no final deste ano, as obras preveem o aumento de 400 metros na pista já existente no bosque do parque.

O novo trecho servirá de opção aos frequentadores que desejam caminhar mais 400 metros ou continuar exercitando-se pelo percurso já existente.

Outra obra de envergadura foi no início desta semana nas valetas de passagem de água na rua Orêncio Vidigal, conhecida como “Marginalzinha”.

A reforma deverá por fim às reclamações em relação ao desnível das valetas que, devido ao rebaixamento, faz com que os carros raspem a dianteira ou traseira no asfalto do cruzamento de duas vias em especial: a Francisco Coimbra e rua Teca.

Segundo os técnicos da Coordenadoria de Projeto e Obras da Subprefeitura Penha, a solução as obras preveem a colocação de tubulações sob o leito das ruas em substituição às canaletas de concreto hoje existente.

As duas obras serão realizadas por meio de emenda parlamentar.