Subprefeitura Lapa promove serviços de manutenção do sistema de drenagem urbana na região

Equipes da Subprefeitura trabalham na limpeza de bueiros e galerias a fim de intensificar a manutenção dos distritos.

 A Subprefeitura Lapa vem intensificando os trabalhos de conservação e zeladoria na região. Durante os dias 23 a 27 de fevereiro/15, nossas equipes desenvolverão serviços de manutenção do sistema de drenagem urbana da região. São promovidos serviços de limpeza mecânica e manual em bocas de lobo, poços de visitas, ramais e galerias, além de córregos.
Estes serviços são realizados diariamente e nas regiões com risco de alagamento é promovido um atendimento especial antes e após as chuvas. É importante que a população se conscientize, evitando jogar o lixo na rua e nos bueiros. O excesso de lixo obstruindo a rede de drenagem aumenta o risco de alagamento.

Confira alguns locais que receberão os serviços na região:

Limpeza mecanizada de bocas de lobo:

Rua Constantino Fraga
Rua Blumenal
Rua Domingos Rodrigues
Rua Gomes Freire
Rua Paúva
Rua Cândido Portinari
Rua Afonso Sardinha

Além disso, será promovido um trabalho intenso em pontos que normalmente registram alagamento, nos seguintes locais: avenidas Guaicurus, Antártica, Marquês de São Vicente, Ermano Marchetti, ruas Barão do Bananal, Venâncio Aires, Pedro Machado e outras.

Vale lembrar que a programação de serviços também está sujeita a alteração.
Caso o munícipe queira solicitar este serviço, em qualquer via da cidade, é possível entrar em contato com a Prefeitura pelo telefone 156, praças de atendimento das subprefeituras ou pelo site da Prefeitura (http://sac.prefeitura.sp.gov.br).

 

Assessoria de Imprensa - SPLA