Subprefeitura Lapa conservará 11 áreas verdes da região durante a próxima semana

Equipes responsáveis pelo serviço realizaram também trabalhos de roçagem, capinação do mato e remoção de detritos desses locais

A Subprefeitura da Lapa, por meio da Coordenadoria de Projetos e Obras, realizará até o próximo sábado, 06 de dezembro, serviços de manutenção e limpeza geral nas praças, canteiros centrais, taludes e áreas ajardinadas da jurisdição da Lapa. As equipes responsáveis por esse serviço farão também trabalhos de roçagem, capinação do mato e remoção de detritos.

É importante lembrar ainda que de janeiro até novembro deste ano, mais de 50,2 bilhões de metros quadrados (m²) de grama foram cortados nos distritos que compõem a Lapa, favorecendo assim o ambiente e a utilização desses espaços pela população para diversas atividades de lazer e cidadania. 

Como solicitar serviço desse tipo?

Assim, para solicitar a manutenção de praças, áreas ajardinadas e afins os munícipes podem entrar em contato pelo telefone 156 ou pelo SAC (http://sac.prefeitura.sp.gov.br/) disponível no portal da Prefeitura. Os serviços de manutenção podem ser requeridos pessoalmente na Praça de Atendimento da Subprefeitura Lapa, situada na Rua Guaicurus, 1.000.


Confira abaixo os locais que serão contemplados:

Praça Melvin Jones
Praça Professor Mário Olavo Guzzo
Rua Nossa Senhora da Lapa
Rua Faustolo
Avenida José Maria de Faria (Canteiro Central)
Avenida Jaguaré (Canteiro Central)
Praça Francisco Luis Gonzaga
Rua Osvaldo Moles
Rua Rodrigo Daunt
Praça Júlio Cesar
Praça Antônio Romanello Zorzetto
Praça Amadeu Decome