Subprefeitura Lapa realiza mutirão na Comunidade Água Branca

Ação foi realizada por 50 homens e foram usados 17 caminhões

A Subprefeitura da Lapa, por meio da Coordenadoria de Projetos e Obras, realizou em setembro o mutirão de serviços gerais na Comunidade Água Branca. Os trabalhos executados foram de roça de mato, poda de árvores, corte de grama, recolhimento de resíduos volumosos e domiciliares, entulho e varrição.

O local ganhou ainda a instalação e higienização de papeleiras – aquelas lixeiras verdes penduradas em postes - uma opção a mais de descarte de lixo em lugares adequados. As equipes de manutenção também realizaram serviços de limpeza de córrego, limpeza de bueiros, remoções de lambe-lambes, faixas, banners, placas e pintura de guias.

Nesta ação, trabalharam 50 homens e foram usados 17 caminhões para retirar 5 toneladas de resíduos. O mutirão tem por objetivo levar melhorias aos moradores e atender as demandas da população em um curto espaço de tempo.

De acordo com a Subprefeita da Lapa, essa ação potencializa os trabalhos da coordenadoria de projetos e obras, ao mesmo tempo em que beneficia a comunidade como um todo.

Ressaltamos que o inicio da operação acontece sempre na segunda-feira, terminando em até dois dias. E mais, em todos esses locais, os funcionários da Inova cumprem das 7h às 15h, todos os serviços de zeladoria. Por isso, para contribuir com um bairro mais limpo, o munícipe pode denunciar o infrator pelo telefone 156, através do SAC da Prefeitura.