REALIZADA 7° CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA CIDADE DE SÃO PAULO NO JAÇANÃ

7° CONFERENCIA MUNICIPAL DA CIDADE DE SÃO PAULO

 Na manhã deste sábado, 21 de maio 2016 aconteceu mais uma conferência municipal da cidade de são Paulo no céu jaçanã. o subprefeito cumprimentou os presentes e abriu os trabalhos registrando que a condução das audiências preparatórias foi realizada por subprefeitura para garantir a representatividade de todas as regiões do município nesse importante debate sobre políticas públicas.
A 7° conferência aconteceu com a presença de mais de 300 participantes no céu jaçanã. a organização e a participação popular foram fundamentais para a realização. Vários segmentos da sociedade civil, movimentos populares de habitação e conselhos estiveram presentes e foram representados de forma democrática e discutiram temas fundamentais para melhora da região. Destacou-se o tema da moradia,
Foram indicados os representantes territoriais, delegados, que representarão os segmentos na conferência municipal que acontecerá em junho/2016, a plenária foi um espaço de participação popular aberto para o debate de todas as questões referentes às políticas publicas de modo geral e especificas da região. esteve presentes representantes da subprefeitura jaçanã/Tremembé, conselho participativo. cades jt. Conselho do idoso. Representantes de moradia.