Plano Municipal de Cultura.

Plano Municipal de Cultura, no Centro Cultural São Paulo.

 No dia 25 de fevereiro a Secretaria Municipal de Cultura lançou o Plano Municipal de Cultura, no Centro Cultural São Paulo.

O Plano Municipal de Cultura é o instrumento de planejamento que orientará a implantação das políticas culturais no município de São Paulo pelos próximos dez anos.

A construção do Plano Municipal de Cultura de São Paulo será feita com ativa participação social. Para isso, será realizada consulta pública online (de 25 de fevereiro a 15 de março) e serão realizadas Audiências Públicas Regionais (nas cinco regiões da cidade: norte, sul, centro, oeste e leste) e temáticas, nas diversas linguagens e segmentos da cultura. Nas audiências, a população participará da construção de diretrizes, ações e metas a serem efetivadas como projeto de lei.

A agenda completa do processo de consulta pública para elaboração do Plano Municipal de Cultura está disponível no site http://planomunicipaldecultura.prefeitura.sp.gov.br/

Contamos com a presença de todos bem como com a colaboração na divulgação desse importante marco para a cultura em São Paulo.