Câmara no seu Bairro Jaçanã/Tremembé, aconteceu no dia 28/03

Câmara no seu Bairro Jaçanã Tremembé, aconteceu no sábado (28/03/2015), organizada pela Câmara Municipal de São Paulo.

 

Câmara no seu Bairro Jaçanã Tremembé, aconteceu no sábado (28/03/2015), organizada pela Câmara Municipal de São Paulo. Estiveram presentes 20 vereadores, reunidos em uma plenária montada dentro do auditório do Centro Educacional Unificado, CÉU Jaçanã, que reuniu mais de 500 moradores e líderes comunitários. Houve discursos, solicitações, reclamações e, a população pôde falar dos problemas da região, do hospital São Luiz Gonzaga, dos problemas dos córregos Tremembé e Paciência/Maria Paula, da segurança e de inúmeras outras questões.

 

No encerramento, a palavra foi concedida ao Subprefeito de Jaçanã/ Tremembé, aonde, afirmou acreditar que o evento “Câmara no seu Bairro” ajudará os vereadores a definirem melhor o orçamento da região para atender efetivamente as necessidades dos distritos.

O Secretário de Relações Governamentais reafirmou a importância do evento e a grande participação dos moradores da região. Falou do esforço do governo municipal para a participação popular e o contato diretocom a administração pública, como é o projeto “Prefeitura no Bairro”, que vai até regiões mais carentes com toda a sua infraestruturade atendimento e serviços.

Encerrada as participações, o Presidente da Câmara Municipal, deu por encerrada a reunião. E acrescentou que o “Câmara no seu Bairro” tem sido um sucesso, superando as expectativas e contribuindo para os trabalhos.