Wifi Livre SP está disponível em três pontos da região do Itaim Paulista e Vila Curuçá

O acesso é gratuito e permite ver vídeos e navegar na internet

 A internet é uma forma de estarmos conectados ao mundo. Em vários pontos públicos da cidade de São Paulo é possível encontramos placas sinalizando Wifi Livre SP.

Aqui no Itaim Paulista, o Parque Santa Amélia, que fica localizado na Rua Timóteo Correa de Góes, número 30, dispõe de uma área de 34.000 metros quadrados e já é beneficiado com a internet gratuita, Wifi Livre SP. O Parque Santa Amélia funciona diariamente das 6h às 18h.

Já na Vila Curuçá os munícipes podem utilizar a internet na Praça Jaguamitanga e também no Parque Chico Mendes - localizado na Rua Cembira, 1201-, o parque possui área de 61.600 metros quadrados e funciona das 7h às 18h, diariamente.

Para conectar-se a internet sem fio (wifi) não precisa de senha e nem de cadastro, basta que o celular seja compatível com o padrão wifi e homologado pela Anatel.

O programa Wifi Livre SP tem como objetivo tornar a internet acessível à população em locais públicos por meio de sinal sem fio e gratuito.

A velocidade individual e efetiva é de 512 KBIT/S, e é estável, assegurando que a qualidade é suficiente para assistir a vídeos, baixar arquivos e navegar pela internet.

Existem 120 pontos de acesso espalhados pela cidade de São Paulo, e três deles estão na nossa região. Aproveite e se conecte.

Confira também outros endereços onde você encontra o programa Wifi Livre SP no link:  www.wifilivre.sp.gov.br