Sábado acontecerá a 1ª Feira de Educação e Emprego da subprefeitura Itaim Paulista

Empresas de diversos segmentos disponibilizarão vagas de emprego, cursos gratuitos ou com descontos

 
Para quem está procurando emprego, essa pode ser uma oportunidade imperdível. Sábado, 16 de maio, das 9 às 16 horas será realizada nas dependências da subprefeitura a 1ª Feira de Educação e Emprego da subprefeitura Itaim Paulista.

A subprefeitura receberá empresas como: supermercados; hipermercados; varejista na área de materiais para construção e vendas; atacadistas; profissionais da área da saúde, segurança e vigilância; telemarketing; serviços automobilísticos; recursos humanos; cooperativas de reciclagem e setor de alimentação, todos ofertando vagas de emprego e estágio.
Algumas empresas podem fazer entrevista na hora ou agendar, por isso é fundamental trazer carteira de trabalho, documentos pessoais e currículo. Haverá vagas para egressos.
Para quem procura cursos de nível médio, técnico profissionalizante, graduação, pós graduação e EAD, participarão do evento também, entidades educacionais, universidades e associações filantrópicas, com bolsas parciais ou integrais de cursos técnicos e profissionalizantes.
E quem tiver dúvidas em alguma área do setor jurídico, será oferecida assistência.

Serviço:

Data: 16/05/2015
Horário: 9h às 16h
Local: Subprefeitura Itaim Paulista
Avenida Marechal Tito, 3012 - Itaim Paulista/ SP