Programa Wifi Livre SP chega ao Parque Chico Mendes e a Praça Jaguamitanga

O projeto que visa o Acesso público e livre à internet por parte da população chega a mais dois pontos localizados na região do Itaim Paulista, zona leste da capital.

O Parque Chico Mendes e a Praça Jaguamitanga, ganharam o projeto Wifi Livre SP, que visa disponibilizar para a população internet de qualidade gratuitamente em locais públicos. A velocidade mínima individual é de 512 kbit/s, sendo estável, o que permite baixar arquivos, assistir a vídeos e navegar pela internet.

Para conectar-se ao Wifi (rede de internet sem fio) não é necessário possuir cadastro, basta que o usuário tenha um aparelho compatível com o padrão wifi e homologado pela Anatel, e também não é necessário colocar nenhuma senha para conectar-se.

Wesley Martins, 18 anos, que é frequentador do Parque Chico Mendes, afirma que a velocidade é boa e aprova a iniciativa da Prefeitura de São Paulo de instalar o Wifi Livre em locais públicos da cidade. Na Praça Jaguamitanga também encontramos pessoas que estão satisfeitas com a novidade e já utilizam o Wifi.

Existem 120 pontos de acesso espalhados pela cidade de São Paulo, sendo 36 deles localizados na Zona Leste.
Confira os endereços onde você encontra o programa Wifi Livre SP no link: www.wifilivre.sp.gov.br