Subprefeitura Itaim Paulista/Vila Curuçá executa limpeza manual de córregos

Os serviços são realizados diariamente em diversos córregos da região

A Subprefeitura do Itaim Paulista/Vila Curuçá está executando serviços de limpeza manual nas margens do córrego Água Vermelha. Além do corte de mato, todos os detritos encontrados às margens e no leito dos córregos serão retirados. Este serviço tem como objetivo principal melhorar ainda mais o escoamento de água das chuvas e combater a proliferação de insetos e roedores, que são transmissores de doenças.


Vale lembrar também que a Subprefeitura realiza o serviço de cata-bagulho na região aos sábados, a partir das 7h, em dias específicos do mês, com a programação podendo ser consultada através do nosso site http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/regionais/catabagulho/index.php?p=19780


E Salientamos ainda que as solicitações dos serviços de zeladoria podem ser efetuadas pela população através dos canais de comunicação disponibilizados pela municipalidade, bastando acessar o site: http://sac.prefeitura.sp.gov.br/ ou comparecer pessoalmente à Praça de Atendimento da Subprefeitura, que fica localizada na Avenida Marechal Tito, 3012 – Bairro de Itaim Paulista.