Cadastro para artesãos, artistas e entidades na Subprefeitura de Casa Verde/Cachoeirinha

Este levantamento busca disponibilizar dados referentes às práticas de grupos e artistas da região

 A Supervisão de Cultura da Subprefeitura Casa Verde/Cachoeirinha iniciou a partir do dia 23 de fevereiro cadastramento de artesãos, artistas, grupos e entidades culturais que atuam na região de Casa Verde, Limão e Vila Nova Cachoeirinha.

O objetivo deste mapeamento é inserir os dados e indicadores culturais na base de dados da Subprefeitura,promovendo a democracia cultural mediante a divulgação de informação da produção artística local, numa ação de registro da diversidade de expressões.

Com o Sistema de Informação e Indicadores Culturais será possível obter um panorama quantitativo das artes e artistas da nossa região, saber quem são os atores sócioculturais, o que é produzido, além de fornecer informações importantes para a compreensão da diversidade das manifestações culturais que interagem.

Este conteúdo também poderá ser utilizado pelos gestores culturais para orientar planos, decisões e os caminhos possíveis das práticas culturais locais. Além disso, este tipo de projeto é uma boa ferramenta para detectar demandas explícitas e desconhecidas da região, servindo ainda como instrumental técnico a serviço da comunidade.

O atendimento será a partir de segunda-feira, 23 de fevereiro, das 12h às 17h na sede da Subprefeitura na Avenida Ordem e Progresso, 1001 – Ponte do Limão. Os interessados devem trazer RG e comprovante de residência para efetuarem a inscrição.

Local: Av. Ordem e Progresso, 1.001 (Inscrição no Gabinete).

Procurar: Supervisor de Cultura, Idimir Souza ou a Auxiliar de Juventude, Mayara Brito.

Documentos necessários: RG e Comprovante de Residência.

Horário: 12h às 17h