Novo Subprefeito da Subprefeitura Casa Verde/Cachoeirinha é empossado

Durante reunião realizada na sede da subprefeitura, o mesmo se apresentou a todos os servidores e assessores

A Subprefeitura de Casa Verde/Cachoeirinha possui um novo comandante, e o eleito é o Engenheiro Civil Luiz Fernando Queimadelos Gomez, de 57 anos, que tomou posse na última segunda-feira, dia 09 de junho, assumindo a partir dessa data o cargo de subprefeito.
Assim, pensando em uma forma de se apresentar a todos os servidores de maneira geral o atual Subprefeito organizou uma reunião com todos os funcionários na última quarta-feira, dia 11 de junho.
O encontro que contou com a presença dos coordenadores, supervisores, funcionários e assessores foi visto como positivo por todos, uma vez que o novo subprefeito pôde manifestar a sua satisfação em dirigir um órgão tão importante como a Subprefeitura da Casa Verde.
Além dos servidores, estava presente também o ex-subprefeito que de forma oficial passou o comando ao novo chefe da regional Casa Verde.

Histórico Pessoal do Novo Subprefeito de Casa Verde

Formado em Engenharia Civil desde 1981 pela Universidade Mackenzie o novo Subprefeito ingressou-se como Engenheiro Civil da Prefeitura em 1986.
O mesmo já foi Coordenador de Planejamento e Desenvolvimento Urbano e Supervisor de Obras da Subprefeitura da Casa Verde/Cachoeirinha no período entre 2003 e 2004.
Já em 2005 assumiu por 15 dias como Subprefeito Interino da Subprefeitura de Casa Verde/Cachoeirinha.
E finalmente, exerceu o cargo de Supervisor Técnico de Manutenção na Subprefeitura da Lapa de 2010 até a presente posse na Subprefeitura de Casa Verde/Cachoeirinha.
Logo após sua apresentação, ele se reuniu separadamente com cada categoria dos funcionários com o objetivo de conhecer melhor as atribuições de cada um.