Subprefeitura realizou audiência pública sobre a priorização de metas e plano de obras

O encontro aconteceu no último sábado, dia 23, no Centro Cultural da Juventude, local em que foi apresentado e discutido o Plano Plurianual de 2014/2017

A Subprefeitura de Casa Verde/Cachoeirinha juntamente com a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (SEMPLA) realizaram na manhã de sábado, dia 23, no Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso audiência pública que apresentou o Plano Plurianual 2014/2017 e sua regionalização.

A mesa foi composta pelo Subprefeito e o chefe de gabinete da Subprefeitura Casa Verde, o Coordenador do Centro Cultural da Juventude, o inspetor da Guarda Civil Metropolitana e a assessora da Secretaria de Planejamento da Prefeitura de São Paulo.

No inicio dos trabalhos o chefe de gabinete da Subprefeitura apresentou as diretrizes das eleições do Conselho Participativo agendada para o dia 08 de dezembro, além disso, sanou dúvidas relativas aos locais de votação.

Na audiência foram apresentadas as metas consideradas prioritárias pela população local, durante a consulta efetuada nas plenárias realizada no mês de agosto, apontando os objetivos estratégicos, eixos estruturantes e articulações territoriais sobre os quais se pretende alcançar resultados efetivos.

Entre as metas para a região da Subprefeitura Casa Verde/Cachoeirinha, destacam-se: reforma e recuperação do Hospital Municipal Maternidade Escola da Cachoeirinha, urbanização de favelas com cerca de 820 famílias beneficiadas, reforma e manutenção do Parque do Bispo Borda da Cantareira, implantação de um pólo de educação ambiental e construção de um Centro de Educação Infantil.

O encontro encerrou com oficinas onde os presentes fizeram sobre pequenas obras.

Mais informações acompanhe o site: www.planejasampa.prefeitura.sp.gov.br.