Contagem Regressiva para o Circuito Popular de Corrida de Rua 2014

Inscrições começam nesta segunda-feira, dia 21 de julho, a partir das 8h, presencialmente na Sede da Subprefeitura

A Supervisão de Esportes da Subprefeitura de Casa Verde/Cachoeirinha finalmente abre suas inscrições para o Circuito Popular de Corrida de Rua 2014.


Isso porque, a etapa do Circuito será disputada no dia 03 de agosto a partir das 7h30, com largada e chegada à Avenida Inajar de Souza.


Para quem não sabe, o Circuito Popular de Corridas de Rua é o único a oferecer opções gratuitas no calendário paulistano. Também é intenção do circuito equilibrar e descentralizar a oferta de provas na capital, trazendo mais alternativas de competições em regiões nunca contempladas por produtoras da iniciativa privada. E mais, essa é uma nova ação efetiva que busca oferecer atividade física de qualidade em toda a cidade, tanto para o corredor de elite quanto para quem busca recreação e saúde.


Os interessados poderão inscrever-se pessoalmente na sede da Subprefeitura Casa Verde/ Cachoeirinha das 08 às 12 horas, até o dia 29 de julho ou até que se atinja o total de vagas estabelecido pela organização. Lembrando que logo após essa data as inscrições deverão ser feitas somente pelo site que será informado oportunamente.

 

Serviço:


Inscrições presenciais – Etapa Casa Verde/ Santana – Circuito Popular de Corridas de Rua

Data: De 21/07 até 29/07 ou o término das vagas
Horários: Das 09h às 12h e 13h às 17h
Local: Subprefeitura Casa Verde/ Cachoeirinha
Endereço: Avenida Ordem e Progresso, 1001 – Bairro do Limão.

Documentos Necessários: RG e CPF

Maiores informações pelo telefone: 2813-3317 (Supervisão de Esportes)