O Comando Geral da Guarda Civil Metropolitana recebe visita do Prefeito Bruno Covas, o Secretário José Roberto e demais autoridades presentes em sua Sede.

O Prefeito, Bruno Covas, fez uma visita ao Comando Geral da GCM como forma de prestigiar o trabalho que vem sendo realizado pela corporação, em especial, um agradecimento em um dos principais momentos de crise que a cidade atravessou com a paralisação dos caminhoneiros.

Nesta quinta feira (07) foi uma noite especial no Comando Geral da Guarda Civil Metropolitana. O Prefeito, Bruno Covas, fez uma visita como forma de prestigiar o trabalho que vem sendo realizado pela corporação.
O Secretário Municipal de Segurança Urbana José Roberto Rodrigues de Oliveira, ao lado do Adjunto da Pasta Fernando Cesar Lorencini; do Comandante da GCM, Carlos Alexandre Braga e do efetivo foram os anfitriões e recepcionaram o Prefeito.
Várias autoridades estiveram presentes prestigiando o evento que foi marcado com pronunciamento do Prefeito elogiando o excelente trabalho que a GCM vem realizando, em especial, um agradecimento em um dos principais momentos de crise que a cidade atravessou e conseguiu realizar os principais serviços básicos, como: Saúde, transporte, educação graças à dedicação e desempenho da GCM em operações, por exemplo, na escolta aos caminhões de combustível.
Durante a solenidade, o Secretário José Roberto enalteceu as atividades feitas pelos GCMs e enfatizou a importância do trabalho reconhecido dentro do Serviço de Segurança Pública, pois trabalha na prevenção criminal ajudando a diminuir o índice de criminalidade na Capital.
O Comandante Braga agradeceu a confiança e ressaltou o lema da Guarda "Amiga, Protetora e Aliada" lançando uma campanha onde os GCMs serão voluntários para doação de sangue.
Por fim, as autoridades foram presenteadas pelo Comando com diplomas de agradecimento.

Fotos e Textos: Kelly Ortiz