Patrulha do bem

Patrulha do bem organizada por GCM's e membros da sociedade, realizam ação social em lar de idosos.

 Na manhã deste domingo (18) a Patrulha do Bem, que é formada por GCMs e outros voluntários, estiveram na casa de apoio a idosos "Vidas Marcadas", em Itapecerica da Serra, com a finalidade de tornar esse domingo um dia especial para os 50 idosos que vivem na casa.
Esta foi uma ação social de solidariedade às pessoas que já contribuíram bastante pela sociedade e agora permanecem neste lar de idosos, muitas vezes, se sentindo sozinhos.
A equipe Patrulha do Bem organizou uma festa muito bonita onde os idosos assistiram a apresentação ao vivo de música de raiz, mágica, bingo e também puderam realizar cortes de cabelos, penteados, manicure e maquiagem para todos.
A equipe, com a ajuda de muitos voluntários envolvidos direta e indiretamente neste projeto, conseguiram arrecadar em torno de 150kg de alimentos, 20 kg de peixe, produtos de higiene pessoal, cama, mesa e banho, sapatos e muitas peças de roupas masculinas e femininas.
O dia foi maravilhoso para todos, arrancar um sorriso de cada uma daquelas pessoas foi a melhor parte da festa. Por isso o lema adotado pela equipe é "Ação Social um ato de amor, juntos somos mais fortes".